Coleções
Explore os principais temas que estão moldando o futuro do agronegócio cafeeiro com a série especial do Sebrae Play, inspirada na Semana Internacional do Café (SIC).
Conheça inovações tecnológicas, estratégias de mercado e práticas sustentáveis que fortalecem a competitividade dos produtores e ampliam o valor da cadeia do café.
A série traz conteúdos exclusivos sobre tendências globais, exportação, gestão e transformação digital no setor, com insights de especialistas, cases de sucesso e as novidades apresentadas no maior encontro do mercado cafeeiro da América Latina.
Explore os principais temas que estão moldando o futuro do agronegócio cafeeiro com a série especial do Sebrae Play, inspirada na Semana Internacional do Café (SIC).
Conheça inovações tecnológicas, estratégias de mercado e práticas sustentáveis que fortalecem a competitividade dos produtores e ampliam o valor da cadeia do café.
A série traz conteúdos exclusivos sobre tendências globais, exportação, gestão e transformação digital no setor, com insights de especialistas, cases de sucesso e as novidades apresentadas no maior encontro do mercado cafeeiro da América Latina.
“A Jornada” é um podcast do Sebrae Startups voltado para founders brasileiros que querem entender, na prática, como funciona o universo das startups. Por meio de conversas com quem já está na estrada, o programa compartilha boas práticas, aprendizados e os desafios reais de empreender nesse ecossistema.
Se você é um agente cultural ou deseja empreender no setor, a coleção Meu Negócio é Cultura foi cuidadosamente desenvolvida para transformar o seu negócio em uma trajetória de sucesso.
Com conteúdos práticos e direcionados, a coleção aborda temas fundamentais como gestão, marketing, finanças, inovação e empreendedorismo. O objetivo é ampliar sua visão estratégica, fortalecer a sustentabilidade financeira e colocar o cliente no centro das decisões, elevando o seu empreendimento a um novo patamar.
Fruto de uma parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, a coleção foi lançada no contexto do AMA – Ano Mineiro das Artes e tem como foco atender às especificidades dos pequenos negócios do setor cultural, possibilitando melhorias concretas na gestão e na operação dessas iniciativas criativas.