Conhecida por sua fluência digital e busca por autenticidade, a Geração Z, composta por indivíduos nascidos entre meados da década de 1990 e o início dos anos 2010, vem redefinindo de forma significativa a forma como as marcas se relacionam com seu público.
Para conquistar a Geração Z, as empresas precisam cada vez mais ser autênticas, apoiar causas que refletem seus valores e manter uma presença digital forte e engajante. Essa geração, influenciada por campanhas nas redes sociais, prefere marcas alinhadas com seus princípios, que promovam a inclusão e ofereçam conveniência, especialmente em compras online.
Entender e adaptar-se às expectativas e preferências da Geração Z é crucial para os negócios que desejam prosperar no mercado atual. Com sua influência crescente, essa geração está redefinindo o comportamento do consumidor e impulsionando mudanças significativas na forma como as empresas atuam, interagem e se desenvolvem.
Neste e-book do Sebrae Minas, confira uma entrevista com Mari Galindo, especialista em comportamento da Geração Z e fundadora da Nice House. Mari compartilha insights valiosos sobre como essa geração está moldando o futuro dos negócios, além de dicas práticas para as empresas se conectarem de forma eficaz com esse público.
Bora ver como incorporar esses insights pode ajudar sua marca a se conectar de forma mais eficaz com esse público dinâmico e exigente? Acesse o conteúdo e veja as dicas de quem entende do assunto.
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.