Nos últimos anos, temos testemunhado uma mudança significativa no comportamento dos consumidores, impulsionada por uma série de fatores, incluindo avanços tecnológicos, mudanças sociais e econômicas.
Dentre as diversas mudanças percebe-se como a busca e valorização por uma experiência de compra personalizada. Isso porque ela os faz sentir-se valorizados, atendidos e compreendidos como indivíduos únicos.
As empresas que desejam ter sucesso no mercado atual precisam estar atentas a essas mudanças e adaptar suas estratégias de marketing e vendas para atender às necessidades e expectativas em constante mudança dos consumidores.
Outro ponto importante, é necessidade cada vez maior das empresas se atentarem ao comportamento específico das novas gerações, como a geração Z e a geração Alpha, que emergem como consumidores cada vez mais influentes.
Neste vídeo a especialista em Vendas, Liderança e Mudança comportamental, Morgana Linhares, apresenta reflexões importantes sobre o novo comportamento dos consumidores e das novas gerações.
Bora ficar por dentro e proporcionar experiências memoráveis para seus clientes? Dê o play!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.