Você sabe o que é atendimento inclusivo? Quando abordamos o conceito de atendimento inclusivo para o varejo estamos, antes de tudo, falando da consciência da responsabilidade social de um negócio em garantir que um maior número de pessoas possam ter acesso a ele.
O atendimento inclusivo refere-se a um conjunto de medidas que visam proporcionar mais qualidade, acessibilidade e inclusão nos serviços prestados pelas empresas. E isso é vantajoso também para a empresa, pois traz bons resultados financeiros e fortalecimento da marca.
Além de um espaço de fácil acessibilidade, sinalizado e com instalações adaptadas, um fator essencial que contribui para um atendimento inclusivo é ter uma equipe preparada. Isso proporciona mais segurança e confiança ao cliente, ou seja, melhora a experiência de compra das pessoas.
Ampliar o atendimento especializado e inclusivo é cada vez mais importante e necessário. Neste e-book do Sebrae Minas, entenda o conceito de atendimento inclusivo e quais as boas práticas podem ser implementadas em seu negócio.
Bora se preparar para promover um atendimento cada vez mais inclusivo? Acesse o guia que preparamos e mãos à obra!
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