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Atendimento Inclusivo no Varejo

Saiba quais as boas práticas essenciais para promover um atendimento cada vez mais inclusivo

Publicado em
08/02/2024 14:32

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Saiba quais as boas práticas essenciais para promover um atendimento cada vez mais inclusivo

Você sabe o que é atendimento inclusivo? Quando abordamos o conceito de atendimento inclusivo para o varejo estamos, antes de tudo, falando da consciência da responsabilidade social de um negócio em garantir que um maior número de pessoas possam ter acesso a ele.

O atendimento inclusivo refere-se a um conjunto de medidas que visam proporcionar mais qualidade, acessibilidade e inclusão nos serviços prestados pelas empresas. E isso é vantajoso também para a empresa, pois traz bons resultados financeiros e fortalecimento da marca.

Além de um espaço de fácil acessibilidade, sinalizado e com instalações adaptadas, um fator essencial que contribui para um atendimento inclusivo é ter uma equipe preparada. Isso proporciona mais segurança e confiança ao cliente, ou seja, melhora a experiência de compra das pessoas.

Ampliar o atendimento especializado e inclusivo é cada vez mais importante e necessário. Neste e-book do Sebrae Minas, entenda o conceito de atendimento inclusivo e quais as boas práticas podem ser implementadas em seu negócio.

Bora se preparar para promover um atendimento cada vez mais inclusivo? Acesse o guia que preparamos e mãos à obra!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 08/02/2024 14:32

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