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Experiência do cliente e atendimento

Saiba quais as principais estratégias para proporcionar um atendimento e experiência de qualidade aos clientes

Publicado em
07/11/2024 13:58

Tempo de
duração: 6min

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Saiba quais as principais estratégias para proporcionar um atendimento e experiência de qualidade aos clientes

A experiência do cliente e o atendimento são elementos fundamentais no marketing digital. À medida que as interações entre empresas e consumidores se tornam cada vez mais digitais, a qualidade dessas interações se torna crucial para o sucesso de uma estratégia de marketing.

Proporcionar uma experiência positiva aos clientes, desde o primeiro contato até o pós-venda, é essencial para fidelizá-los e criar defensores da marca. Investir em um atendimento eficiente, alinhado às expectativas de cada um, é uma forma de garantir o destaque em um cenário cada vez mais competitivo.

No marketing digital, o cliente está no centro de tudo, e sua satisfação é o maior impulsionador para o crescimento e o sucesso do negócio. Cristiano Chaves, consultor, palestrante e especialista em experiência do cliente, traz no vídeo a sua experiência com atendimento ao cliente e mostra como você pode aplicar no seu empreendimento.

Bora entender como aprimorar a experiência do cliente em seu negócio? Veja as dicas do especialista e mãos à obra!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 07/11/2024 13:58

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