Sebrae Play | Comportamento do consumidor digital
logo
Cursos> Vendas

Comportamento do consumidor digital

Cursos
Vendas
calendar

Publicado em
22/11/2022 17:12

Atualizado em
21/09/2023 20:32

clock

Tempo de
duração 04:00h

Sobre este curso

Bora colocar os clientes no centro do seu negócio, entender seus desejos e entregar mais valor a eles? Vem conhecer o curso  “Comportamento do Consumidor Digital” do Sebrae Play, um curso totalmente on-line e completo para sua empresa.

Por meio de videoaulas com passo a passo das maiores tendências dos consumidores, e do e-book exclusivo com atividades práticas que vão a fundo no comportamento deles no digital, você terá em mãos tudo que precisa para aplicar os ensinamentos do curso diretamente no dia a dia do seu negócio.

Entender o novo momento digital é a chave para abrir um diálogo com os clientes. Hoje, eles desejam cada vez mais participar da construção das marcas e exigem que as mesmas sejam socialmente responsáveis.

Saber como falar com eles, do jeito certo e no lugar certo, também são essenciais para transformar leads em clientes que são verdadeiros fãs da sua marca.

Então, bora fazer uma imersão na maneira como as pessoas se comportam no ambiente digital? Assim é possível aprender com os interesses dos consumidores e extrair insumos desse novo momento digital. Bora ver? Dê play no curso!

calendar

Publicado em
22/11/2022 17:12

Atualizado em
21/09/2023 20:32

clock

Tempo de
duração 04:00h

5159

Bora colocar os clientes no centro do seu negócio, entender seus desejos e entregar mais valor a eles? Vem conhecer o curso  “Comportamento do Consumidor Digital” do Sebrae Play, um curso totalmente on-line e completo para sua empresa.

Por meio de videoaulas com passo a passo das maiores tendências dos consumidores, e do e-book exclusivo com atividades práticas que vão a fundo no comportamento deles no digital, você terá em mãos tudo que precisa para aplicar os ensinamentos do curso diretamente no dia a dia do seu negócio.

Entender o novo momento digital é a chave para abrir um diálogo com os clientes. Hoje, eles desejam cada vez mais participar da construção das marcas e exigem que as mesmas sejam socialmente responsáveis.

Saber como falar com eles, do jeito certo e no lugar certo, também são essenciais para transformar leads em clientes que são verdadeiros fãs da sua marca.

Então, bora fazer uma imersão na maneira como as pessoas se comportam no ambiente digital? Assim é possível aprender com os interesses dos consumidores e extrair insumos desse novo momento digital. Bora ver? Dê play no curso!

Este curso lhe oferece:

Download de certificado

Fazer anotações

Compartilhar com amigos

Conhecimentos que você vai adquirir

Adquirir uma mentalidade de adaptação

Ficar por dentro das maiores tendências dos consumidores

Aprender sobre o papel das marcas num mundo hiperconectado.

Descobrir o momento-chave que gera as primeiras impressões

Entender a importância do e-commerce no cenário brasileiro.

Estudar o funil de vendas desse novo momento.

5159

Conheça os Instrutores

perfil
Robledo MagalhãesEstrategista de Marketing Digital e Palestrante +

Publicitário, especializou-se em Processos Criativos e Marketing Digital. Com MBA em Marketing e Negócios Digitais, além de cursos de formação livre ao longo dos anos, em centros de educação como Grupo Galpão, BeAcademy, UFMG, UNA, MIT, Perestroika e outras instituições de ensino continuado. Trabalha, desde 2015, em projetos digitais, de inovação, marketing e de comunicação. Atuando também como parceiro/colaborador em projetos de outras empresas, agências e instituições, como a Broto ao Cubo, MOOCA, Agência Fala! Minas, Ag. GoldFish, N-Coisas Digitais, Neo Service, Youpix, além do Sebrae.

Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae