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Customer experience na prática

Entenda como a análise da experiência do cliente é fundamental

Publicado em
12/11/2024 19:42

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Entenda como a análise da experiência do cliente é fundamental

Você conhece de fato a importância do que é a experiência do cliente e sua relevância dentro dos negócios? Customer Experience (CX) ou Experiência do Cliente se refere a toda interação, percepção e impressão do cliente junto a marca.

Entender que o mercado está sempre em mudanças e que o comportamento de consumo do cliente também, se tornando cada vez mais exigente e diversificado, acompanhar essa experiência se torna indispensável.

Analisar o Customer Experience, promove insights para fortalecer a presença no mercado, aprimorar a forma de entrega dos produtos e serviços, desenvolver novas soluções, além de entender o motivo que leva o público a buscar no seu negócio aquilo que ele procura.

Confira nesse material, a relevância da experiência do cliente e as principais métricas para avaliá-lo.

Bora entender melhor sobre o processo de consumo? Confira!

Dúvidas? Conte com o Sebrae! Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 12/11/2024 19:42

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