Série | Pré-vendas

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Pré-vendas

Série
Vendas
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Publicado em
01/02/2024 16:15

Atualizado em
29/02/2024 20:33

clock

Tempo de
duração 01:44h

Temporada: 0

Aprenda como vender mais e se relacionar melhor com seu cliente criando uma boa proposta de valor

Sobre esta série

A etapa de pré-vendas desempenha um papel crucial na jornada do cliente, moldando suas expectativas e influenciando sua decisão de compra. Durante esse estágio, o foco não é apenas vender, mas também criar uma experiência positiva que ressoe com o cliente.

Ser bem posicionado no mercado e ter uma proposta clara de valor que resolva os problemas dos clientes são elementos-chave para levar uma marca ao sucesso. Clientes satisfeitos durante a fase de pré-vendas são mais propensos a se tornarem defensores do produto ou serviço, compartilhando suas experiências positivas e contribuindo para a reputação da empresa.

Nesta série, nós ensinamos não apenas como posicionar sua marca e entregar valor, mas também como desenvolver um relacionamento com o consumidor, utilizando o poder da empatia. Você também aprenderá como destacar a experiência como um diferencial de mercado e compreender o funil de vendas.

Publicado em 01/02/2024 16:15

Atualizado em 29/02/2024 20:33

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A etapa de pré-vendas desempenha um papel crucial na jornada do cliente, moldando suas expectativas e influenciando sua decisão de compra. Durante esse estágio, o foco não é apenas vender, mas também criar uma experiência positiva que ressoe com o cliente.

Ser bem posicionado no mercado e ter uma proposta clara de valor que resolva os problemas dos clientes são elementos-chave para levar uma marca ao sucesso. Clientes satisfeitos durante a fase de pré-vendas são mais propensos a se tornarem defensores do produto ou serviço, compartilhando suas experiências positivas e contribuindo para a reputação da empresa.

Nesta série, nós ensinamos não apenas como posicionar sua marca e entregar valor, mas também como desenvolver um relacionamento com o consumidor, utilizando o poder da empatia. Você também aprenderá como destacar a experiência como um diferencial de mercado e compreender o funil de vendas.

Conhecimentos que você vai adquirir

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Dicas pra se comunicar com seu cliente

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Canva proposta de valor

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Modelando ideias e entregando valor

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Dicas pra construir percepção de valor

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Reinventando o relacionamento com o cliente

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Posicionamento e administração de marca

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Posicionamento de marca

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O poder da empatia

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Mapa da empatia

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Importância da experiência do cliente

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Experiência do cliente como diferencial competitivoExperiência do cliente como diferencial competitivo

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Customer Experience como guia de fidelização

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Como comunicar com clientes de forma assertiva em cada momento

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Oficina Funil de Vendas

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