A etapa de pré-vendas desempenha um papel crucial na jornada do cliente, moldando suas expectativas e influenciando sua decisão de compra. Durante esse estágio, o foco não é apenas vender, mas também criar uma experiência positiva que ressoe com o cliente.
Ser bem posicionado no mercado e ter uma proposta clara de valor que resolva os problemas dos clientes são elementos-chave para levar uma marca ao sucesso. Clientes satisfeitos durante a fase de pré-vendas são mais propensos a se tornarem defensores do produto ou serviço, compartilhando suas experiências positivas e contribuindo para a reputação da empresa.
Nesta série, nós ensinamos não apenas como posicionar sua marca e entregar valor, mas também como desenvolver um relacionamento com o consumidor, utilizando o poder da empatia. Você também aprenderá como destacar a experiência como um diferencial de mercado e compreender o funil de vendas.
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A etapa de pré-vendas desempenha um papel crucial na jornada do cliente, moldando suas expectativas e influenciando sua decisão de compra. Durante esse estágio, o foco não é apenas vender, mas também criar uma experiência positiva que ressoe com o cliente.
Ser bem posicionado no mercado e ter uma proposta clara de valor que resolva os problemas dos clientes são elementos-chave para levar uma marca ao sucesso. Clientes satisfeitos durante a fase de pré-vendas são mais propensos a se tornarem defensores do produto ou serviço, compartilhando suas experiências positivas e contribuindo para a reputação da empresa.
Nesta série, nós ensinamos não apenas como posicionar sua marca e entregar valor, mas também como desenvolver um relacionamento com o consumidor, utilizando o poder da empatia. Você também aprenderá como destacar a experiência como um diferencial de mercado e compreender o funil de vendas.
Oficina Funil de Vendas
Como comunicar com clientes de forma assertiva em cada momento
Posicionamento de marca
Posicionamento e administração de marca
Reinventando o relacionamento com o cliente
Dicas pra construir percepção de valor
Modelando ideias e entregando valor
Canva proposta de valor
Dicas pra se comunicar com seu cliente
O poder da empatia
Mapa da empatia
Importância da experiência do cliente
Experiência do cliente como diferencial competitivoExperiência do cliente como diferencial competitivo
Customer Experience como guia de fidelização
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