Aumente seu faturamento cuidando do seu cliente

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Vendas

Vídeo
Vídeo

Aumente seu faturamento cuidando do seu cliente

Saiba como a experiência do cliente e o faturamento estão interligados

Publicado em
08/03/2024 00:54

Tempo de
duração: 8min

Capa Conteúdos Sebrae Play (1).jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Saiba como a experiência do cliente e o faturamento estão interligados

Diversos aspectos são o motivo de uma empresa funcionar, e sem dúvida ter um bom faturamento é um deles. E para alcançar bons resultados e ver o negócio decolar, um fator que desempenha papel crucial é a experiência do cliente.

Maximizar o seu faturamento está diretamente ligado à forma como você cuida dos seus clientes. Em um mercado competitivo, investir em um atendimento excepcional e entender as necessidades de cada cliente não apenas cria lealdade, mas também impulsiona as vendas repetidas e o boca a boca positivo.

Ao priorizar a satisfação do cliente, você não apenas garante transações bem-sucedidas, mas também estabelece bases sólidas para o crescimento sustentável do seu negócio. Neste vídeo, a consultora, doutora e mentora em experiência do cliente Denise Rodrigues, explica como a experiência do cliente é um aliado importante para faturar mais.

Bora aumentar o faturamento proporcionando uma experiência do cliente excepcional? Dê o play e mãos à obra!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 08/03/2024 00:54

Tempo de duração: 8min

Autores

Veja outros itens da coleção: E-Festival 2023
Veja outros conteúdos sobre: Vendas
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae