Bora criar uma relação mais duradoura, autêntica e lucrativa com os seus clientes?
O mercado mudou. Pra você entender a jornada do cliente, fidelizar, aumentar suas vendas e conquistar novos consumidores, o Sebrae preparou o curso “Novo Marketing de Relacionamento”.
Ele vai te ensinar, de um modo simples e aplicável ao seu negócio, como se relacionar com as pessoas que são as mais importantes pra sua marca: os seus clientes.
Neste curso, você vai aprender ideias e práticas para construir a melhor experiência possível, promovendo ações em pontos de contato antes, durante e após a compra.
Bora ver no Sebrae Play!
100066
Bora criar uma relação mais duradoura, autêntica e lucrativa com os seus clientes?
O mercado mudou. Pra você entender a jornada do cliente, fidelizar, aumentar suas vendas e conquistar novos consumidores, o Sebrae preparou o curso “Novo Marketing de Relacionamento”.
Ele vai te ensinar, de um modo simples e aplicável ao seu negócio, como se relacionar com as pessoas que são as mais importantes pra sua marca: os seus clientes.
Neste curso, você vai aprender ideias e práticas para construir a melhor experiência possível, promovendo ações em pontos de contato antes, durante e após a compra.
Bora ver no Sebrae Play!
Identificar os principais fatores que influenciam na decisão de compra
Compreender a importância do funil de vendas e aplicar no seu negócio
Monitorar e avaliar a experiência dos clientes
Mapear os pontos de contato e planejar ações para aprimoramento
100066
CEO da 8D pro e Diretor de Estratégia (CSO) da 8D Hubify. Formado pelo UNIBH em Publicidade e Propaganda, também é professor de Marketing na Academia Sommelier de Cervejas. Sócio Diretor da "Hidromel Ferroada".