Bora conhecer cada detalhe do Facebook e saber como extrair os melhores resultados da rede social mais tradicional do mercado?
Conheça o “Facebook Day”, um curso que aborda conteúdos práticos com aplicação imediata na página do seu negócio, para você explorar melhor as suas oportunidades de crescimento.
Os seus resultados podem vir da interação nos Grupos, vendas pelo Marketplace, conteúdos disponíveis na Timeline ou pelos Stories.
São videoaulas com o passo a passo de cada recurso e um e-book com atividades complementares pra você saber como e quando trabalhar cada funcionalidade da ferramenta. Convidamos empreendedores pra compartilharem suas experiências e indicarem boas práticas no uso da funcionalidade Grupos, pra que você saiba como essa estratégia impacta no seu negócio.
Bora ver no Sebrae Play!
2126
Bora conhecer cada detalhe do Facebook e saber como extrair os melhores resultados da rede social mais tradicional do mercado?
Conheça o “Facebook Day”, um curso que aborda conteúdos práticos com aplicação imediata na página do seu negócio, para você explorar melhor as suas oportunidades de crescimento.
Os seus resultados podem vir da interação nos Grupos, vendas pelo Marketplace, conteúdos disponíveis na Timeline ou pelos Stories.
São videoaulas com o passo a passo de cada recurso e um e-book com atividades complementares pra você saber como e quando trabalhar cada funcionalidade da ferramenta. Convidamos empreendedores pra compartilharem suas experiências e indicarem boas práticas no uso da funcionalidade Grupos, pra que você saiba como essa estratégia impacta no seu negócio.
Bora ver no Sebrae Play!
Monitorar e mensurar as interações com a sua marca na redes sociais
Transformar seguidores em clientes com os Stories, Lives, Eventos
Produzir conteúdo de impacto pra sua empresa
Vender usando as ferramentas Marketplace e Grupos
Aproveitar todas as funcionalidades do Facebook pra obter resultados
Criar e configurar uma página pro seu negócio
2126
CEO da 8D pro e Diretor de Estratégia (CSO) da 8D Hubify. Formado pelo UNIBH em Publicidade e Propaganda, também é professor de Marketing na Academia Sommelier de Cervejas. Sócio Diretor da "Hidromel Ferroada".