As mídias sociais desempenham um papel fundamental nas estratégias de marketing e comunicação das empresas. No entanto, para aproveitar ao máximo essas plataformas, é essencial não apenas criar conteúdo, mas também mensurar seu impacto e sucesso
Acompanhar e analisar regularmente os indicadores de sucesso nas mídias sociais, são práticas essenciais para que as empresas possam ajustar e otimizar suas estratégias para alcançar melhores resultados e maximizar o impacto das suas iniciativas online.
Não se esqueça! A jornada do cliente é um processo contínuo, e o monitoramento regular dessas métricas é essencial para garantir o sucesso a longo prazo da sua empresa no ambiente digital.
Neste vídeo, o palestrante e especialista em marketing, Rafael Kiso traz pontos importantes sobre a jornada do cliente no ambiente digital e traz dicas importantes para quem deseja crescer na internet com consistência e estratégia.
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.