As mídias sociais se tornaram canais de comunicação e engajamento com o público. Estabelecer estratégia sólida para criar, publicar e promover conteúdos relevantes e atrativos tem sido uma tarefa essencial para as empresas.
O planejamento de conteúdo para redes sociais é uma estratégia indispensável para criar uma presença relevante e de engajamento. Permite identificar os objetivos, definir o público-alvo, escolher as plataformas adequadas e desenvolver um calendário editorial consistente, o que otimiza o alcance de resultados para a marca.
Nesse vídeo o influencer e especialista em marketing digital, Pedro Ferraz apresenta dicas de como montar um planejamento de conteúdos para atingir mais clientes no mundo digital, crucial nos dias atuais.
Bora entender por que o planejamento de conteúdo é tão importante para a presença digital? Dê o play e confira!
Conheça o Sebrae! Entre em contato e fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.