Estratégias omnichannel de Marketing e CRM
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Estratégias omnichannel de Marketing e CRM

Entenda melhor o comportamento do consumidor omnichannel

Publicado em
01/02/2024 20:29

Tempo de
duração: 8min

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Entenda melhor o comportamento do consumidor omnichannel

A forma de fazer negócio e de se relacionar com os clientes mudam constantemente. A empresa que deseja além de acompanhar essas mudanças saber utilizá-las de forma estratégica, precisa ter um olhar atento.

Os clientes têm transitado cada vez mais por diversos canais de consumo ao mesmo tempo. Dessa forma, é necessário que marcas desenvolvam uma comunicação integrada e eficiente entre o físico e o digital, o que será o grande diferencial para se destacar no mercado.

Carlos Nascimento, administrador de empresas e especialista em marketing digital e CRM, explica neste vídeo o comportamento dos clientes e dá dicas de como os negócios podem proporcionar essa experiência integrada ao seu público e aproveitar as oportunidades.

Bora dar o play e acompanhar uma verdadeira aula sobre o tema? Confira!

Se houver dúvidas, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 01/02/2024 20:29

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