Sebrae Play | Estratégias omnichannel de Marketing e CRM

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Marketing Digital

Vídeo
Vídeo

Estratégias omnichannel de Marketing e CRM

Entenda melhor o comportamento do consumidor omnichannel

Publicado em
01/02/2024 20:29

Tempo de
duração: 8min

Capa Conteúdos Sebrae Play (2).jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Entenda melhor o comportamento do consumidor omnichannel

A forma de fazer negócio e de se relacionar com os clientes mudam constantemente. A empresa que deseja além de acompanhar essas mudanças saber utilizá-las de forma estratégica, precisa ter um olhar atento.

Os clientes têm transitado cada vez mais por diversos canais de consumo ao mesmo tempo. Dessa forma, é necessário que marcas desenvolvam uma comunicação integrada e eficiente entre o físico e o digital, o que será o grande diferencial para se destacar no mercado.

Carlos Nascimento, administrador de empresas e especialista em marketing digital e CRM, explica neste vídeo o comportamento dos clientes e dá dicas de como os negócios podem proporcionar essa experiência integrada ao seu público e aproveitar as oportunidades.

Bora dar o play e acompanhar uma verdadeira aula sobre o tema? Confira!

Se houver dúvidas, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 01/02/2024 20:29

Tempo de duração: 8min

Autores

Veja outros itens da coleção: Feira do Empreendedor 2022
Veja outros conteúdos sobre: Marketing Digital
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae