A capacidade do Brasil em exportar criatividade é inegável. Essa habilidade está intrinsecamente ligada à sua capacidade de se adaptar às mudanças, à rica diversidade cultural, ao talento artístico e criativo de sua população, e à influência de diferentes tradições culturais.
Na indústria criativa, os empreendedores do entretenimento buscam identificar oportunidades de negócios dentro desse setor e criar empreendimentos que atendam às necessidades e desejos do público. Isso pode incluir a criação de novos produtos, serviços, eventos ou experiências que tenham apelo no mercado de entretenimento.
A expressão única da identidade brasileira tem transformado o 'Empreendedorismo do Entretenimento' em um terreno fértil onde a criatividade floresce e as ideias ganham vida. Para quem deseja empreender nesse segmento, é essencial saber como vender sua ideia e colocá-la em prática.
No vídeo, Konrad Dantas, conhecido como "Kondzilla", produtor, empresário e fundador da produtora e selo musical KondZilla, que já foi destaque na Under 30 Forbes Brasil e criador de "Sintonia", série de língua não-inglesa mais assistida do mundo na Netflix, compartilha sobre a força da economia criativa e como o Brasil tem se tornado uma referência significativa neste segmento.
Bora ficar por dentro dessa temática com um expert de sucesso da área? Dê o play!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.