O ESG tem ganhado crescente destaque no mundo dos negócios, representando uma abordagem essencial para avaliar o desempenho e impacto de uma empresa em três áreas fundamentais: Ambiental (Environmental), Social (Social) e de Governança (Governance).
Os consumidores estão cada vez mais conscientes e preocupados com questões ambientais e sociais. Empresas que demonstram que suas práticas de ESG estão alinhadas com essas preocupações podem construir lealdade à marca e satisfação do cliente.
Nesse contexto, o marketing digital emerge como um aliado crucial para as empresas. Ao divulgar suas estratégias de ESG, a empresa não apenas aumenta a conscientização, mas também o engajamento e o reconhecimento como uma empresa socialmente responsável e sustentável.
No vídeo, Mariana e Maria Clara, do projeto Verdes Marias, nos contam sobre a importância da autenticidade, transparência e comprometimento ao comunicar com o público sobre o tema ESG. E dão dicas de ferramentas para tornar essa comunicação mais assertiva.
Bora ver algumas maneiras pelas quais um negócio pode comunicar suas iniciativas ESG com seu público? Dê o play!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.