O contato do cliente com uma marca não começa no ato da compra. Essa relação também não acaba depois que o consumidor adquire o produto. Do reconhecimento do problema até chegar à Pesquisa de Satisfação, em cada passo, há interação do público com a marca.
Aí é exatamente onde mora a Customer Experience (CX), ou a Experiência do Cliente (em português), tema deste e-book.
Na Customer Experience, ou CX (como também vamos carinhosamente tratar a Experiência do Cliente por aqui) o foco está no cliente. O objetivo é entregar uma experiência excelente, de acordo com o que é importante para o consumidor, a partir daquilo que ele valoriza.
Então, se você quer:
- Melhorar a fidelização de clientes no seu negócio;
- Aumentar as vendas recorrentes;
- Diminuir as taxas de churn (taxa de cancelamento);
- Investir em um diferencial competitivo e valioso para a marca;
- Encantar seus clientes;
- ou Inovar.
Este e-book é pra você!
Preparamos um Guia completo sobre Customer Experience na prática: como funciona, por que é importante e, claro, como aplicá-la ao seu negócio. Bora saber mais sobre o tema?
Acesse o conteúdo completo e confira!
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