Os benefícios da estratégia do pós-venda
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Como usar o pós-venda a seu favor

Um guia de como tratar os consumidores após a venda, manter a satisfação e ter clientes fiéis

Publicado em
06/11/2024 16:35

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Um guia de como tratar os consumidores após a venda, manter a satisfação e ter clientes fiéis

Quem pensa que as vendas terminam na entrega do produto ao cliente precisa mudar de ideia agora! Se você encara as suas vendas assim, saiba que está perdendo grandes oportunidades.

É no pós-venda que as empresas têm a chance de fortalecer o relacionamento com os clientes e ter ainda mais ganhos com eles. Esse momento da jornada de compra costuma ser negligenciado pelas marcas, onde pensam que o objetivo principal - vender! - já foi atingido.

Mas será que depois de todo o trabalho de atrair e conquistar clientes, você deve dispensá-los? Aí está um grande erro, pois esses clientes ainda podem ser muito rentáveis para o negócio.

Portanto, o pós-venda é crucial para atingir outros patamares no relacionamento com os clientes. É a chance de novos compradores recorrentes, admiradores e, mais que isso, promotores da marca.

Considerando que você certamente tem como objetivos vender mais, fidelizar os seus clientes e torná-los verdadeiros fãs do seu negócio, este material é para você. Bora saber mais sobre o tema?

Acesse o e-book e descubra como o pós-venda pode fazer toda a diferença na sua estratégia. Confira!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 06/11/2024 16:35

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