O termo “novo normal” surgiu após a pandemia da COVID-19, as consequências dos novos hábitos trouxeram impactos significativos para o mercado, impactos esses que mudaram a forma como os negócios realizam suas atividades, disponibilizam seus produtos e serviços e se lidam com seus consumidores.
O foco no cliente passou mais do nunca ser algo imprescindível para os negócios que querem estar alinhados às transformações e em sintonia com as novas necessidades dos clientes.
O relacionamento com o cliente mudou, assim como com os colaboradores, fornecedores e a sociedade, essa mudança vem para atender um momento onde o mercado está mais coletivo, mais imediato e mais inteligente.
Confira nesta cartilha esse novo momento do mercado, as principais mudanças no hábito dos consumidores e seu impacto nos negócios, com estudos exclusivos que trazem um panorama sobre os principais impactos no seu negócio.
Bora conhecer as tendências para esse novo momento? Acesse o material e confira!
E em caso de dúvidas, conte com o Sebrae! Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite o Ponto de Atendimento mais próximo.