Brechós e Atendimento multicanal
logo

Vendas

Vídeo
Vídeo

Inovações para o cliente multicanal

Confira como marcar presença em diferentes canais de venda pode impulsionar o sucesso do seu brechó

Publicado em
13/09/2024 15:38

Capa Conteúdos Sebrae Play (2).jpg
Faça o ou para acessar o conteúdo
Confira como marcar presença em diferentes canais de venda pode impulsionar o sucesso do seu brechó

O consumidor de hoje busca praticidade e personalização, e os brechós têm uma oportunidade única de oferecer isso através de uma experiência multicanal. Ao diversificar os pontos de contato, você facilita o acesso às suas peças e melhora a jornada de compra, tornando-se mais competitivo no mercado.

Permitir que o cliente veja uma peça nas redes sociais, reserve pelo WhatsApp e finalize a compra no site (ou na loja física) cria uma experiência prática e envolvente. Além disso, investir em uma boa plataforma de e-commerce é fundamental para brechós que desejam alcançar um público mais amplo, garantindo navegação intuitiva e pagamento facilitado.

Neste vídeo, Joziana Freitas, especialista em Comunicação Empresarial, Publicidade e Marketing, nos conta sobre a experiência multicanal proporcionada por um brechó de Belo Horizonte-MG e explica como essa estratégia oferecida pode oferecer insights valiosos para quem deseja expandir seu negócio nesse segmento.

Bora ver como a utilização de multicanais pode alavancar seu brecho e melhorar a experiência do seu cliente? Dê o play!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 13/09/2024 15:38

Autores

Veja outros conteúdos sobre: Vendas
desenhos retangulares em linha
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae