O consumidor de hoje busca praticidade e personalização, e os brechós têm uma oportunidade única de oferecer isso através de uma experiência multicanal. Ao diversificar os pontos de contato, você facilita o acesso às suas peças e melhora a jornada de compra, tornando-se mais competitivo no mercado.
Permitir que o cliente veja uma peça nas redes sociais, reserve pelo WhatsApp e finalize a compra no site (ou na loja física) cria uma experiência prática e envolvente. Além disso, investir em uma boa plataforma de e-commerce é fundamental para brechós que desejam alcançar um público mais amplo, garantindo navegação intuitiva e pagamento facilitado.
Neste vídeo, Joziana Freitas, especialista em Comunicação Empresarial, Publicidade e Marketing, nos conta sobre a experiência multicanal proporcionada por um brechó de Belo Horizonte-MG e explica como essa estratégia oferecida pode oferecer insights valiosos para quem deseja expandir seu negócio nesse segmento.
Bora ver como a utilização de multicanais pode alavancar seu brecho e melhorar a experiência do seu cliente? Dê o play!
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