Branding não se resume apenas à criação de logotipos e campanhas publicitárias. Envolve também a gestão da percepção da marca, o monitoramento da reputação online, a construção de relacionamentos com os clientes e a adaptação às mudanças do mercado.
Nos negócios criativos, o branding vai além da simples comercialização de produtos ou serviços; é sobre transmitir uma experiência única e emocionante. Desde empresas de design até estúdios de arte, a gestão estratégica de marcas é essencial para diferenciar-se em um mercado saturado de opções.
Neste vídeo, o Designer Gráfico e especialista em processos criativos de palavra e imagem, Maurilio Maia, nos conta a importância de se investir na gestão estratégica de marcas e como esse essencial para qualquer organização que deseje se destacar e prosperar em um ambiente competitivo.
Bora aumentar a relevância do negócio criativo utilizando o branding? Dê o play e veja!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.