Você já percebeu como uma gestão eficaz aliada a uma experiência excepcional do cliente pode impulsionar o crescimento do seu negócio? Se essa ideia já passou pela sua mente, temos uma excelente notícia para você! Apresentamos a série “Gestão em Serviços: Saiba como potencializar o seu negócio”.
Elaborada especialmente para empreendedores do setor de serviços, esta série aborda temas cruciais que o ajudarão a mergulhar no universo do atendimento ao cliente.
Desde aspectos fundamentais como controle de custos e estratégias de precificação, até processos, marketing, técnicas de vendas, inovação e tendências de mercado.
Não deixe escapar a oportunidade de levar sua empresa para um novo patamar e destacar-se em um mercado cada vez mais competitivo. Bora mergulhar nesta série e alcançar juntos o sucesso que você merece!
637
Você já percebeu como uma gestão eficaz aliada a uma experiência excepcional do cliente pode impulsionar o crescimento do seu negócio? Se essa ideia já passou pela sua mente, temos uma excelente notícia para você! Apresentamos a série “Gestão em Serviços: Saiba como potencializar o seu negócio”.
Elaborada especialmente para empreendedores do setor de serviços, esta série aborda temas cruciais que o ajudarão a mergulhar no universo do atendimento ao cliente.
Desde aspectos fundamentais como controle de custos e estratégias de precificação, até processos, marketing, técnicas de vendas, inovação e tendências de mercado.
Não deixe escapar a oportunidade de levar sua empresa para um novo patamar e destacar-se em um mercado cada vez mais competitivo. Bora mergulhar nesta série e alcançar juntos o sucesso que você merece!
Como fazer o seu controle financeiro utilizando as tecnologias e ferramentas disponíveis no mercado.
Como fazer a precificação dos seus serviços;
Como utilizar o Blueprint para inovar em serviços;
Como organizar e distribuir melhor fluxos e processos;
O que é Mapa da Jornada do Cliente e como montar o seu;
Como fazer um planejamento de Marketing Digital;
Como a experiência do cliente é uma forte aliada para a fidelização e vendas;
O que é design de serviços e qual a sua importância para o planejamento estratégico de uma empresa;
Um panorama geral sobre o mercado de serviços;
637