Para impulsionar suas vendas e garantir o crescimento constante da empresa, é preciso investir na conexão entre os consumidores e a sua marca. Além disso, para estabelecer uma relação duradoura e fiel com os clientes, é fundamental adotar estratégias de encantamento e proporcionar experiências positivas durante toda a jornada de compra.
Sabemos também que em qualquer negócio, um bom atendimento é essencial. No entanto, o verdadeiro sucesso do cliente acontece quando a empresa entrega valor, apoia, orienta e atende às necessidades do seu público.
A era digital trouxe um aumento significativo da concorrência, o que torna ainda mais importante a fidelização do cliente. Mais do que buscar apenas um produto ou serviço, os clientes agora esperam uma experiência completa e satisfatória.
Na oficina ‘In_book Sucesso do Cliente' do Sebrae Play, você vai explorar os conceitos apresentados no livro 'Customer Success' e entender de que forma essas técnicas podem ser aplicadas na sua realidade. A experiência da aula é dinâmica, e você vai interagir em tempo real, tanto com outros empreendedores quanto com um professor especializado no tema.
Investir no sucesso do cliente não apenas cria defensores da marca, mas também gera opiniões e retornos que impulsionam a empresa a buscar melhorias contínuas. Ao adotar estratégias direcionadas para todos os pontos de contato da jornada do cliente, os negócios demonstram um comprometimento genuíno com o bem-estar do público, construindo assim relacionamentos sólidos e benéficos para ambas as partes.
Bora transformar o Sucesso do Cliente em sucesso para a sua empresa?
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Para impulsionar suas vendas e garantir o crescimento constante da empresa, é preciso investir na conexão entre os consumidores e a sua marca. Além disso, para estabelecer uma relação duradoura e fiel com os clientes, é fundamental adotar estratégias de encantamento e proporcionar experiências positivas durante toda a jornada de compra.
Sabemos também que em qualquer negócio, um bom atendimento é essencial. No entanto, o verdadeiro sucesso do cliente acontece quando a empresa entrega valor, apoia, orienta e atende às necessidades do seu público.
A era digital trouxe um aumento significativo da concorrência, o que torna ainda mais importante a fidelização do cliente. Mais do que buscar apenas um produto ou serviço, os clientes agora esperam uma experiência completa e satisfatória.
Na oficina ‘In_book Sucesso do Cliente' do Sebrae Play, você vai explorar os conceitos apresentados no livro 'Customer Success' e entender de que forma essas técnicas podem ser aplicadas na sua realidade. A experiência da aula é dinâmica, e você vai interagir em tempo real, tanto com outros empreendedores quanto com um professor especializado no tema.
Investir no sucesso do cliente não apenas cria defensores da marca, mas também gera opiniões e retornos que impulsionam a empresa a buscar melhorias contínuas. Ao adotar estratégias direcionadas para todos os pontos de contato da jornada do cliente, os negócios demonstram um comprometimento genuíno com o bem-estar do público, construindo assim relacionamentos sólidos e benéficos para ambas as partes.
Bora transformar o Sucesso do Cliente em sucesso para a sua empresa?
Identificar as métricas que te ajudam a gerar conexão com os clientes e engajar o seu público
Definir e comunicar sua proposta de valor
Aprender como evoluir seu atendimento para entregar uma boa experiência ao cliente
Utilizar a metodologia do Sucesso do Cliente para encantar, reter e expandir seu público
Entender como utilizar técnicas de upsell para vender mais e melhor
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