Jornada no cliente em pet shops
logo

Vendas

Artigo
Artigo

Varejo Mais - Pet Shop - Jornada do Cliente

Perceba como a análise da jornada do cliente é uma prática para observar o comportamento do consumidor

Publicado em
30/10/2024 20:18

Tempo de
leitura: 1min

Capa Conteúdos Sebrae Play (1).jpg
Perceba como a análise da jornada do cliente é uma prática para observar o comportamento do consumidor

Cativar um cliente é semelhante a conquistar amorosamente uma pessoa. Você precisa chamar primeiro a atenção dela e demonstrar que você é a melhor escolha. É preciso deixar claro que ninguém vai cuidar dessa relação tão bem quanto você, a parceria será duradoura e serão “felizes para sempre”.

Sabe como se escreve essa história de amor em um negócio do mercado pet? É preciso conhecer os clientes e proporcionar a eles experiências especiais. Chamamos de jornada do cliente as etapas do caminho percorrido durante todo o relacionamento com a sua empresa, desde o primeiro contato.

No artigo, entenda como construir uma jornada do cliente para pet shops, com estratégias e oportunidades para esse mercado. 

Bora se preparar para arrasar nas vendas? Confira!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 30/10/2024 20:18

Tempo de leitura: 1min

Material complementar para download

Material complementar para download:

Vendas
Varejo Mais - Pet Shop - Jornada do Cliente.pdf
pdf
0.1 MB

Autores

Veja outros itens da coleção: Mais Serviços - PET
Veja outros conteúdos sobre: Vendas
desenhos retangulares em linha
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae