Você já pensou que uma transmissão ao vivo poderia ser uma vitrine poderosa (e barata) para o seu negócio? As lives ganharam destaque na pandemia, quando foram usadas para manter a conexão com o público e movimentar as vendas. E, mesmo depois desse período, continuam sendo uma ferramenta capaz de aproximar clientes, gerar engajamento e apresentar produtos de forma criativa — desde o lançamento de uma nova coleção até a divulgação de promoções e liquidações de estoque.
Para que funcionem de verdade, as lives precisam ir além do improviso. É essencial criar uma estratégia, definir objetivos claros e preparar um conteúdo que desperte interesse e estimule a interação. Recursos como enquetes, demonstrações práticas, participação de convidados e ofertas exclusivas para quem acompanha ao vivo são ótimos para manter a atenção do público e incentivar a compra.
No artigo abaixo, você vai descobrir como transformar uma simples transmissão em uma experiência de marca marcante, que não só aproxima o público, mas também potencializa seus resultados. Com planejamento e criatividade, as lives podem se tornar parte estratégica da sua comunicação e abrir novas oportunidades de vendas.
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.