Você conhece a jornada do seu cliente no seu salão de beleza? Gerenciar e analisar essa experiência estão entre as principais tarefas para fortalecer a sua marca e proporcionar um serviço cada vez melhor.
A jornada do cliente é todo o caminho percorrido pelo consumidor ao interagir com uma marca. Ela é composta por diversas etapas e, quem possui um salão de beleza, é fundamental se atentar às particularidades de cada uma delas.
Construir uma jornada do cliente de excelência é um fator importante e que influencia diretamente na fidelização dos clientes. Neste vídeo, o especialista do Sebrae Minas, Victor Mota, apresenta algumas dicas valiosas para entender o que é a jornada do cliente e como aprimorá-la.
Bora desenvolver as estratégias e oferecer uma ótima experiência aos clientes do seu salão? Acesse o vídeo e boa aula!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.