Etapas para excelência no atendimento
logo

Vendas

Artigo
Artigo

Varejo Mais – 5 etapas para a Excelência no Atendimento

Fique por dentro das principais etapas de atendimento ao cliente

Publicado em
30/10/2024 20:13

Tempo de
leitura: 1min

Capa Conteúdos Sebrae Play (3).jpg
Fique por dentro das principais etapas de atendimento ao cliente

Um atendimento de qualidade requer planejamento e conhecimento. Esse é um processo tão importante quanto as demais operações da empresa, sendo necessário aprimoramento contínuo para obter melhores resultados e fortalecer a marca.

Para proporcionar uma experiência de compra que atenda às necessidades dos clientes e os fidelizem, é fundamental entender as etapas no qual o atendimento é composto. Assim, é possível atuar de forma mais direcionada.

Neste artigo, conheça as principais etapas do atendimento e como essa implantar cada uma delas dentro da estratégia da empresa. Bora descobrir como atender cada dia melhor?

Acesse o conteúdo e saiba mais!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 30/10/2024 20:13

Tempo de leitura: 1min

Material complementar para download

Material complementar para download:

Vendas
Cinco etapas para conquistar excelência no atendimento ao cliente.pdf
pdf
0.1 MB

Autores

Veja outros itens da coleção: Varejo Mais
Veja outros conteúdos sobre: Vendas
desenhos retangulares em linha
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae