UX Design: Dicas de como ouvir seu cliente

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Marketing Digital

Vídeo
Vídeo

UX Design: Dicas de como ouvir seu cliente

Entenda como desenvolver a prática de ouvir os clientes pela perspectiva do design

Publicado em
05/02/2024 13:06

Tempo de
duração: 4min

Capa Conteúdos Sebrae Play (1).jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Entenda como desenvolver a prática de ouvir os clientes pela perspectiva do design

No mundo do marketing digital, o UX Design (User Experience Design) ou em português design da experiência do usuário, desempenha um papel fundamental na criação de experiências memoráveis. No entanto, para garantir o sucesso de um projeto, é essencial saber ouvir o cliente.

Ao entender as necessidades, desejos e expectativas do público-alvo, é possível criar soluções personalizadas e eficazes. A escuta ativa e a análise de feedbacks permite ajustar estratégias, aprimorar a usabilidade e entregar uma experiência satisfatória.

Em suma, ouvir o cliente é uma ferramenta poderosa para o sucesso do marketing digital e que fortalece de forma significativa o relacionamento com o público. Neste vídeo Carol Nobre, especialista em experiência do cliente, traz dicas de como entender melhor o principal recurso da sua empresa: o cliente.

Bora ficar por dentro de como desenvolver essa prática tão importante? Dê o play!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 05/02/2024 13:06

Tempo de duração: 4min

Autores

Veja outros itens da coleção: Reload
Veja outros conteúdos sobre: Marketing Digital
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae