No cenário altamente conectado, os consumidores buscam cada vez mais conveniência, personalização e consistência em suas experiências de compra. Em resposta a essa demanda, surge uma abordagem revolucionária conhecida como Unified Commerce.
O Unified Commerce vai além da simples integração de sistemas e tecnologias de vendas. Ele representa uma mudança fundamental na mentalidade e na estratégia de negócios, concentrando-se na unificação de todos os pontos de contato do cliente em uma experiência de compra contínua e harmoniosa.
Neste vídeo, Lucien Newton, especialista em franquias, professor da PUC Minas e VP & Sócio 300 Franchising Group, nos explica a relevância da estratégia Unified Commerce e como ela se tornou um diferencial competitivo crucial para as empresas.
Bora saber como aplicar a estratégia Unified Commerce em seu negócio? Dê o play!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.