Construir uma startup é uma jornada cheia de aprendizados, desafios e decisões estratégicas. E uma abordagem que vem ganhando cada vez mais espaço entre founders é o conceito de Build in Public. A proposta é simples, mas poderosa: compartilhar, de forma aberta, o processo de construção do negócio - mostrando os bastidores, os erros, os acertos e os aprendizados. Uma estratégia que fortalece conexões, gera valor e aproxima a comunidade.
No segundo episódio da terceira temporada de “A Jornada”, Yuri Gitahy, investidor anjo e fundador da Lean VC, bate um papo com Roberta Simões, fundadora da Pitching e referência no universo de inovação e empreendedorismo. Ela compartilha sua trajetória e conta como o Build in Public se tornou uma estratégia fundamental para transformar sua jornada empreendedora.
Bora ver? Dê o play e fique por dentro!
“A Jornada” é um podcast do Sebrae Startups voltado para founders brasileiros que querem entender, na prática, como funciona o universo das startups. Por meio de conversas com quem já está na estrada, o programa compartilha boas práticas, aprendizados e os desafios reais de empreender nesse ecossistema.
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.