Quem atua no segmento da beleza sabe que proporcionar um ótimo atendimento é indispensável para o sucesso da empresa. Esse é um fator que agrega qualidade aos serviços prestados e estreita o relacionamento com clientes.
Uma outra estratégia importante é conhecer e se atentar às etapas que compõem toda a jornada do cliente dentro do negócio. Esta é uma forma de proporcionar uma experiência cada vez mais agradável e personalizada para quem frequenta o seu salão.
Para se destacar em um mercado tão competitivo quanto o da beleza, é essencial entender cada ponto desta jornada e como ela está acontecendo. No vídeo, o especialista do Sebrae Minas, Victor Mota explica o que é a jornada do cliente e como aprimorá-la.
Bora proporcionar uma experiência inesquecível aos clientes do seu salão? Acesse o vídeo!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.