Retenção de Clientes: o que fazer para garantir o sucesso do negócio

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Vendas

Infográfico
Infográfico

Retenção de Clientes: o que fazer para garantir o sucesso do negócio

Entenda o que é retenção de clientes e quais práticas adotar para melhorar essa área na sua empresa

Publicado em
05/09/2023 16:42

Sebrae Minas - Retenção de Clientes: o que fazer para garantir o sucesso do negócio
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Download
Entenda o que é retenção de clientes e quais práticas adotar para melhorar essa área na sua empresa

A retenção de clientes é a capacidade de manter os clientes fiéis ao seu negócio. Esse processo é composto por estratégias que atuam diretamente na manutenção e gestão desta etapa do relacionamento com eles.

A retenção é uma forma de impedir que os clientes troquem o seu negócio pela concorrência. É construir uma relação mútua de confiança, com práticas que possam agregar mais valor aos produtos e serviços do negócio.

Fortalecer a retenção de clientes é fundamental para quem quer ter um melhor relacionamento com seu público e obter melhores resultados com o negócio. Neste infográfico que preparamos, entenda o conceito de retenção e quais práticas adotar para otimizar esse processo.

Bora entender melhor sobre retenção de clientes? Aces

Publicado em 05/09/2023 16:42

Autores

Veja outros conteúdos sobre: Vendas
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae