Muito se fala no fator satisfação do cliente. A cada dia mais a importância deste fator para o negócio é reforçada, independentemente do tamanho ou setor de atuação. Você, que empreende, sabe o que é esse termo e a influência para o desenvolvimento da empresa?
A satisfação do cliente refere-se ao grau de contentamento de um cliente em relação ao produto ou serviço entregue por uma empresa. Fatores como atendimento, comunicação, cumprimento de prazos, também fazem parte da percepção dos clientes e como avaliam a sua marca.
A retenção e a fidelização dos clientes são favorecidos quando o cliente está satisfeito e feliz com a empresa. Neste infográfico que preparamos, conheça alguns fatores determinantes e fortalecedores para promover a satisfação dos clientes de salões de beleza.
Bora entender os principais fatores que influenciam a satisfação dos clientes de um salão? Baixe o conteúdo e confira!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.