Como fazer com que a micro e pequena empresa se adapte mais rapidamente a esse movimento de transformação digital que estamos vivendo? E como ter uma relevância digital nesse cenário? O novo cliente que surgiu após a pandemia tem um diferencial importante: o pensamento crítico.
Esse personagem está definindo o consumo de todos os demais. Então, entender profundamente quem são essas pessoas vai direcionar os seus esforços para criar as melhores estratégias de negócios para a sua empresa.
A primeira etapa da série “Tendências de Mercado” com Guga Schifino, tenta entender como é o consumidor que estamos vendo hoje. Este é o ponto de partida para compreender as próximas etapas, que vão abordar o cenário e as maneiras práticas de colocar as ideias em ação e fazer essa tão sonhada transição.
Bora dar o play e entender como conquistar a relevância digital do seu negócio? Acesse o vídeo e confira!
Se surgir alguma dúvida, fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.