Você conhece todas as etapas de uma coleção de moda? Na web aula 21 de Retomada da Indústria, série do Sebrae em parceria com o IEL e o Senai, conheça os estágios de um planejamento e desenvolvimento de uma coleção de moda.
Detalharemos os estágios nas seguintes etapas:
Análise – Entendendo seu negócio:
Pesquisa de mercado; propósito da marca; perfil dos clientes; pesquisa de concorrentes e fornecedores.
- Elaboração – Planejamento:
Criação de um cronograma; pesquisa de materiais e cartela de cor; observação do ambiente; criar Mind map; definição da persona; definição do mix de moda e produto.
- Criação - Desenvolvimento:
Dando forma ao produto / croquis, aperfeiçoar técnicas, desenvolver ficha técnica.
- Comunicação – Comunicar seu produto:
Elaborar estratégias de comunicação adequadas ao produto; disseminação de comunicação clara e coerente; experiência de consumo.
Bora descobrir como é a elaboração completa de uma nova coleção de moda? Dê o play e confira!
Dúvidas? Conte com o Sebrae! Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.