Um pitch de vendas é uma apresentação simples e breve na qual um vendedor faz uma oferta de vendas. Por meio do pitch, que pode ter diferentes formatos, a pessoa que quer vender explica o seu negócio e mostra de forma não intrusiva o valor do seu produto ou serviço.
Os vendedores geralmente fazem os seus discursos de vendas pelo menos uma vez por semana. Portanto, para as equipes de vendas, essa é uma parte bastante comum do processo.
Um pitch de vendas é uma parte inevitável do seu trabalho como empreendedor ou vendedor. E embora existam dezenas de clientes em potencial que não estão abertos a ouvir o que você está propondo, não desanime! Com um bom trabalho é totalmente possível fazer um bom discurso de vendas sem ser agressivo e conquistar o cliente.
Pensando nisso, preparamos uma ferramenta que apresenta quatro modelos de pitch de vendas para ajudar você a conquistar mais clientes. São eles:
- Cold;
- Divulgação por e-mail;
- Venda social;
- Elevator pitch.
Apresentamos dicas, exemplos e os modelos acima, para ajudar você a criar um discurso de vendas que derreta o coração de seus clientes em potencial como ninguém jamais fez. Bora ver?
Acesse a ferramenta e mãos à obra!
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