Ações que reúnam offline e online, para criar uma experiência de compra integrada e que atenda as expectativas de consumidores modernos, estamos falando da abordagem Phygital.
O Phygital é um termo que vem da união de duas palavras em inglês — physical, que significa físico, e digital. No varejo, ele se apresenta como uma estratégia interessante, que bem utilizado, amplia a comunicação e os canais de venda.
O desafio da aplicação do Phygital é encontrar o equilíbrio perfeito entre o toque humano e a conveniência tecnológica para criar experiências de compra verdadeiramente memoráveis.
Neste vídeo, Joziana Freitas, especialista em Comunicação Empresarial, Publicidade e Marketing, explica como a integração entre o offline e online tem se apresentado cada vez mais relevante para os negócios que querem se destacar no mercado, proporcionar uma experiência de consumo mais fluida e com comodidade para seu público.
Bora saber mais sobre esse conceito e como aplicá-lo em seu Varejo? Dê o play!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.