Você realmente conhece seus clientes? Já se perguntou se as soluções oferecidas por sua empresa estão alinhadas com as expectativas do seu público-alvo? Essas são questões vitais que, muitas vezes, passam despercebidas, mas que exercem um impacto direto no sucesso de qualquer empreendimento.
A moda é um setor altamente influenciado pelas preferências e tendências dos consumidores. Realizar pesquisa com o usuário ajuda as marcas a entender as preferências de estilo, cores, tecidos e designs que estão em alta, permitindo que desenvolvam coleções que atendam às demandas do mercado.
Os benefícios de realizar pesquisas com os usuários são vastos. Desde uma compreensão mais profunda do mercado até a validação de ideias e conceitos, passando pela identificação de oportunidades de inovação e pelo fortalecimento do relacionamento com os clientes.
Thaís Falabella, UX Design Manager Sr. do iFood, oferece insights valiosos sobre pesquisa do usuário neste vídeo. Ela aborda técnicas, processos e todas as etapas que compõem uma pesquisa, fornecendo informações essenciais para a implementação dessa estratégia.
Bora saber como realizar pesquisa com o público? Dê o play e fique por dentro!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.