O poder do employer branding para startups é uma ferramenta essencial na construção de equipes talentosas e na consolidação de uma cultura corporativa sólida. Em um mercado altamente competitivo, se destacar não apenas pelos produtos ou serviços inovadores que oferecem, mas também pela reputação como empregadores, é essencial.
Mas o que é o “Employer Branding”? Ele é um termo em inglês que se refere à estratégia de marketing e comunicação de uma empresa para promover sua imagem como empregadora. Diz respeito à forma como uma empresa é percebida como local de trabalho pelos funcionários atuais, candidatos ao emprego e pelo público em geral.
Investir no desenvolvimento de uma marca empregadora forte não apenas atrai talentos qualificados, mas também fortalece o compromisso e a identificação dos colaboradores com a missão da empresa, impulsionando o crescimento e o sucesso a longo prazo.
Neste vídeo, Whiny Fernandes, Country Manager da Makelove agency e co-fundadora da Employer Branding Brasil, aprofunda no assunto e nos explica o que é o “employer branding” e reforça que como investir em um employer branding sólido, é possível aumentar sua atratividade no mercado de trabalho e construir uma reputação positiva.
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