O ano do podcast é uma pinoia

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Marketing Digital

Vídeo
Vídeo

O ano do podcast é uma pinoia

Entenda como o podcast provou seu potencial e se estabeleceu com uma mídia importante no mercado

Publicado em
05/02/2024 16:02

Tempo de
duração: 6min

Capa Conteúdos Sebrae Play.jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Entenda como o podcast provou seu potencial e se estabeleceu com uma mídia importante no mercado

Com a explosão dos podcasts nos últimos anos, fica claro que o formato de áudio conquistou seu espaço e se tornou uma poderosa ferramenta de marketing digital. Marcas têm a oportunidade de alcançar um público engajado e criar um relacionamento mais próximo com seus consumidores.

O podcast oferece um espaço para debates, entrevistas e para compartilhar conhecimento, permitindo que as empresas transmitam sua mensagem de forma autêntica e envolvente.

A crescente popularidade do podcast é indiscutível. Este tipo de mídia se tornou uma parte essencial das estratégias de marketing digital, proporcionando resultados promissores e impulsionando o sucesso das marcas.

O jornalista, escritor e podcaster, Chico Felitti traz a ideia de como o ano do podcast passou e agora já se estabeleceu no mercado. O jornalista apresenta insights importantes sobre como o modelo de áudio se consagrou e conquistou o público.

Bora entender mais sobre o mundo do podcast com um dos maiores podcasters do Brasil? Dê o play e confira!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 05/02/2024 16:02

Tempo de duração: 6min

Autores

Veja outros itens da coleção: Reload
Veja outros conteúdos sobre: Marketing Digital
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae