Apresentamos no vídeo um bate papo sobre o que são os negócios sociais e os critérios que os diferenciam dos negócios tradicionais. Ter um olhar inovador para o problema do cliente e conhecer o valor social do negócio são pontos importantes para conquistar relevância dentro do mercado.
O empresário Julio Figueiredo compartilha como identificou o seu negócio dentro desse mercado social e as diferenças deste modelo. Também na conversa, a analista do Sebrae Minas Márcia Machado nos apresenta com clareza as principais características de um negócio social, bem como a importância do olhar mais amplo e atento para fazer entregas justas dentro da jornada do cliente.
Bora dar o play?
E não perca os outros vídeos da websérie Prática Empresarial. Os conteúdos apresentam as melhores dicas e orientações para a gestão dos micro e pequenos negócios. Acesse e confira!
Dúvidas? Conte com o Sebrae! Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.