Já ouviu falar no termo Brand Sense, ou "sentido da marca"? Essa estratégia de marketing busca envolver os consumidores através de todos os seus sentidos. No contexto da moda, essa abordagem vai além da simples visualização de produtos e envolve a criação de experiências sensoriais que conectam emocionalmente os clientes à marca.
Ao incorporar elementos sensoriais em suas estratégias de marketing, as marcas de moda podem reforçar sua identidade única e diferenciada. Sons, cheiros, texturas e sabores específicos podem ser cuidadosamente selecionados para transmitir os valores e a essência da marca de forma mais profunda e memorável.
Neste vídeo, a especialista do Sebrae Minas, Karina Hanun nos conta um pouco mais sobre essa estratégia e dá dicas para criar experiências sensoriais exclusivas que cativam os consumidores e as diferenciam da concorrência.
Bora saber como incorporar elementos sensoriais em suas estratégias de marketing? Dê o play e veja as dicas da especialista!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.