Monitoramento e avaliação dos resultados alcançados
logo
Acessibilidade

Empreendedorismo

Vídeo
Vídeo

Monitoramento e avaliação dos resultados alcançados

Saiba como medir seus resultados após eventos e garantir mais conversões e relacionamentos duradouros

Publicado em
05/05/2025 19:37

T4-Capa_1233x652px – 1.jpg
Faça o ou para acessar o conteúdo
Saiba como medir seus resultados após eventos e garantir mais conversões e relacionamentos duradouros

O monitoramento e avaliação dos resultados alcançados após feiras e eventos são passos fundamentais para garantir que seu investimento gere retornos reais. Empresas que acompanham seus contatos e ajustam suas estratégias pós-evento aumentam significativamente suas chances de conversão e fidelização de clientes.

Neste episódio, você aprenderá como fazer um monitoramento e avaliação dos resultados alcançados de maneira estratégica. Vamos abordar a importância do follow-up, como utilizar o marketing de relacionamento para fortalecer laços com clientes e parceiros, além de explorar ferramentas como CRM para gerenciar contatos e otimizar sua taxa de conversão. Também mostraremos como definir métricas e analisar o retorno sobre o investimento para embasar futuras participações em eventos.

Quer entender como transformar conexões em negócios reais? Dê o play e descubra as melhores estratégias para um monitoramento e avaliação dos resultados alcançados eficaz e assertivo!

Gostou do conteúdo? Ele faz parte da coleção Eventos turismo: planeje, participe e prospere. Bora dar o play nos demais vídeos!

Entre em contato com a gente pelo Atendimento Online, ligue para a nossa Central no 0800 570 0800, ou visite a agência mais próxima e descubra como podemos ajudar!

 

Publicado em 05/05/2025 19:37

Autores

Veja outros conteúdos sobre: Empreendedorismo
desenhos retangulares em linha
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae