Viralizar é o sonho de muitas marcas no mundo digital. É o momento em que o conteúdo produzido ganha um enorme impulso, sendo compartilhado amplamente por milhares, até milhões de pessoas. Mas, o que fazer quando sua marca viraliza?
A viralização muitas vezes está ligada a conteúdo relevante e envolvente. Vale aproveitar esse momento para explorar oportunidades de monetização de conteúdo. Isso pode incluir parcerias com marcas, patrocínios de postagens, publicidade paga e até mesmo a criação de produtos ou serviços relacionados ao conteúdo viral.
Capitalizar esse momento de “viralização” e transformá-lo em algo duradouro e benéfico para o seu negócio ou para você mesmo, que é sua própria marca, requer adotar uma abordagem estratégica e autêntica. Isso é significativo para o crescimento, engajamento e consistência.
Neste vídeo, o humorista e roteirista mineiro Rafa Chalub, que cativa milhões de pessoas na internet com suas esquetes divertidas e que já trabalhou com marcas como AVON e Sallve, compartilha sua trajetória de sucesso no marketing digital! Ele apresenta dicas para quem quer manter a constância nas redes e faturar.
Bora ver como a viralização de uma marca não apenas aumenta sua visibilidade, mas também pode abrir portas para oportunidades financeiras significativas? Dê o play!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.