O Marketing de Influência e a Creator Economy representam dois pilares fundamentais no panorama digital atual, cada um com suas nuances e estratégias distintas para engajar audiências e promover marcas.
À medida que o marketing digital evolui, muitas marcas estão aproveitando ambas as estratégias, combinando campanhas com influenciadores reconhecidos e colaborações com criadores de conteúdo emergentes para alcançar um público diversificado e engajado.
Mas você sabe a diferença entre esses dois conceitos tão importantes para o mercado digital? Para entender melhor as nuances entre Marketing de Influência e Creator Economy, nada como ouvir uma especialista na área. No vídeo, Ana Paula Passarelli, renomada especialista em Marketing Digital e Influência, explora detalhes essenciais que distinguem esses conceitos.
Passa, que é cofundadora da Brunch, agência que oferece serviços para creators e influenciadores, e da Toast, especializada em Marketing de Influência, explica como o Marketing de Influência se aproveita da autoridade de indivíduos influentes para promover produtos diretamente, enquanto a Creator Economy valoriza a criação autêntica de conteúdo por criadores independen
Bora compreender melhor essas estratégias do Marketing de Influência e Creator Economy podem impactar seu negócio digital? Dê o play!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.