No cenário atual, a tomada de decisões baseada em dados é fundamental para o sucesso das empresas. No entanto, é importante compreender as diferenças entre a lógica analítica e a lógica convencional para escolher a abordagem mais eficaz em cada situação. Karoline Muniz, Gerente Executiva do Social Good Brasil, apresenta neste vídeo um panorama sobre essas duas formas de raciocínio, destacando como definir objetivos na lógica analítica e quais perguntas estratégicas fazer durante o estudo de dados.
Muniz explica de forma clara e prática como aplicar a lógica analítica para aprimorar a tomada de decisões e otimizar os resultados do seu negócio. Através de exemplos concretos, você entenderá quando utilizar cada uma dessas abordagens e como os dados podem se tornar aliados estratégicos.
Quer aprender mais sobre como usar a lógica analítica e convencional para decisões mais eficazes? Bora dar o play! Para mais informações e orientações personalizadas, entre em contato com nossos consultores, ligue para o número 0800 570 0800, visite a Agência de Atendimento mais próxima, ou converse conosco pelo Atendimento Online,