Jornada que leva às melhores viagens

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho

Carga horária: NaN minuto

Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Estratégia e Gestão

Artigo
Artigo

Jornada que leva às melhores viagens

Conheça as etapas que compõe a jornada do turista

Publicado em
04/09/2023 20:06

Tempo de
leitura: 1min

Sebrae Minas - Jornada que leva às melhores viagens
Conheça as etapas que compõe a jornada do turista

Ter momentos marcantes, realizar sonhos e compartilhar memórias. Estas definitivamente estão entre as principais experiências desejadas por quem viaja. Nesse contexto, proporcionar soluções que atendam essas demandas é um diferencial competitivo para quem atua no setor de turismo.

Fazer a gestão do negócio levando em conta as necessidades dos clientes é considerar a chamada Jornada do Turista. A estratégia separa por etapa os momentos da experiência de viagem, que vão desde a escolha de um destino e até depois da realização.

Conhecer o comportamento desse consumidor faz toda diferença dentro do planejamento. Cada etapa dessa jornada apresenta uma oportunidade do negócio atuar de forma eficiente e marcar a experiência do cliente de forma positiva.

Confira neste artigo quais são as etapas da jornada do turista e como essa estratégia pode auxiliar a entender melhor as demandas dos clientes. Bora conferir? Acesse o artigo e saiba mais!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 04/09/2023 20:06

Tempo de leitura: 1min

Material complementar para download

Material complementar para download:

Estratégia e Gestão
Jornada que leva às melhores viagens.pdf
pdf
0.36 MB

Autores

Veja outros conteúdos sobre: Estratégia e Gestão
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae