Empresas fundadas por mulheres têm demonstrado uma capacidade única de identificar lacunas no mercado, oferecer soluções inovadoras e criar ambientes de trabalho mais inclusivos e colaborativos. Mas, apesar disso, as empreendedoras ainda enfrentam barreiras significativas no acesso a recursos.
Observa-se que startups lideradas por mulheres recebem uma parcela menor dos investimentos de capital de risco em comparação com aquelas lideradas por homens. Essa disparidade pode ser atribuída a vieses inconscientes e a uma representação desigual no setor de investimento, perpetuando a desigualdade de gênero no mundo dos negócios.
Myle Pontes, CEO e fundadora da Beorange, recentemente conseguiu um investimento pré-seed de R$10 milhões para sua empresa. Neste vídeo, ela compartilha dicas valiosas para mulheres empreendedoras que buscam financiamento para seus negócios.
Bora ver como você também pode conquistar o investimento necessário para impulsionar seu negócio? Dê o play!
Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.