Os indicadores-chave das mídias sociais
logo

Marketing Digital

Vídeo
Vídeo

Indicadores de sucesso nas mídias sociais

Conheça as principais métricas para cada etapa da jornada do cliente no digital

Publicado em
07/11/2024 18:15

Tempo de
duração: 8min

Capa Conteúdos Sebrae Play (1).jpg
Faça o cadastro ou login para acessar o conteúdo
Conheça as principais métricas para cada etapa da jornada do cliente no digital

No marketing digital, quem quer se destacar e ter uma atuação de sucesso não pode contar com achismos. Entender o desempenho das ações adotadas e recursos aplicados nas ações de marketing do negócio é uma prática crucial.

Através de métricas como engajamento, alcance e conversões, as empresas podem avaliar o impacto das estratégias e tomar decisões embasadas para otimizar a presença online.

Ao monitorar e analisar esses indicadores é possível identificar o que funciona melhor, ajustar abordagens e direcionar recursos de forma mais eficiente. Essa atitude visa o crescimento contínuo e o fortalecimento da marca no universo das redes sociais.

Neste vídeo, o palestrante e especialista em marketing Rafael Kiso aponta dicas e métricas para cada etapa da jornada do cliente, além de insights importantes para quem deseja ter sucesso no contexto digital de forma planejada.

Bora saber como acompanhar as métricas e fazer a gestão eficiente das redes sociais do seu negócio? Dê o play e confira as orientações do especialista!

Dúvidas? Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 07/11/2024 18:15

Tempo de duração: 8min

Autores

Veja outros itens da coleção: Reload 2023
Veja outros conteúdos sobre: Marketing Digital
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae