Sebrae Play | Humanizando o atendimento

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros
logo

Adicionado ao carrinho


Investimento:
R$ 0,000 x R$ 0 sem juros

Estratégia e Gestão

Artigo
Artigo

Humanizando o atendimento

Confira algumas dicas para colocar em prática o processo de humanização do atendimento

Publicado em
30/08/2023 20:33

Tempo de
leitura: 1min

Sebrae Minas - Humanizando o atendimento
Confira algumas dicas para colocar em prática o processo de humanização do atendimento

Prestar um atendimento de qualidade é uma prática indispensável para o sucesso de qualquer empresa. No ramo da saúde isso é ainda mais importante, uma vez que isso influencia diretamente nos aspectos práticos das operações e eficácia dos tratamentos.

Quando a qualidade técnica é alinhada a um relacionamento de qualidade, onde o foco é no cliente, há empatia e uma abordagem acolhedora, estamos falando de um tipo específico de atendimento: o atendimento humanizado.

Neste artigo, compreenda melhor quais condutas e processos representam esse tipo de atendimento. Bora entender melhor? Acesse o artigo e saiba mais!

Fique de olho nas novidades do Sebrae! Fale com um de nossos especialistas no Atendimento Online, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 570 0800 ou visite a Agência de Atendimento mais próxima.

Publicado em 30/08/2023 20:33

Tempo de leitura: 1min

Material complementar para download

Material complementar para download:

Estratégia e Gestão
Humanizando o atendimento.pdf
pdf
0.29 MB

Autores

Veja outros conteúdos sobre: Estratégia e Gestão
Lines
Central de Atendimento:
0800 570 0800

Copyright 2020 - SEBRAE MINAS

Logo Sebrae PlayLogo Sebrae